Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Me apresentando!

Olá!

Depois de muito acompanhar blogs apenas como leitora criei coragem e resolvi compartilhar com vocês um pouco da minha vida, as coisas que gosto, as que não gosto, acertos e erros em relação a decoração de meu novo apartamento.


Só para vocês entenderem, sou casada a cinco anos e temos um apartamento de um quarto. Em 2012 resolvemos comprar outro um pouco maior e em um bairro mais bem localizado. Esse novo apartamento ficará pronto em março de 2014 e desde já, meu marido e eu estamos planejando como ficará cada espaço.

Já fizemos algumas pequenas alterações, que vou mostrando aos poucos, como o rebaixamento do teto em gesso e a troca das bancadas do banheiro.


É isso então pessoal, espero que esse espaço seja de muita troca de experiência e que vocês gostem, (me esforçarei pra isso, rsrsrs).

 Amanhã pretendo postar a planta do ap! Até mais, beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário