Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Meu apê atual

Olá!

Hoje vim falar sobre o atual apê. Domingo o colocamos a venda em sites de anúncio grátis. Já tivemos quatro interessados, pena que todos eram corretores querendo vendê-lo também, rsrsrs.

Tínhamos resolvido que queríamos tentar vender por conta própria, mas devido aos pedidos dos corretores, dissemos a todos que até podem tentar vender, mas terá que ser por um valor maior do que estamos pedindo, para eles tirarem a comissão deles, e não daremos exclusividade a nenhum.

Esse apartamento foi comprado em 2008. Tudo começou quando eu e meu marido, então namorado, resolvemos que era a hora de irmos morar juntos, após nossa família confirmar que ajudaria na aquisição do apê, começamos a procurar. No inicio, achávamos que iríamos comprar um apê maravilhoso, super bem localizado, com tudo que temos direito, mera ilusão... Conforme fomos procurando vimos que não era bem assim, ou o apartamento era muito caro, ou era muito velho kkkk.

Um dia, meu marido se irritou e disse: “Vi num site um apartamento que parece bom, vamos lá ver, mas vai ser esse mesmo, tô cansado de procurar". Quando chegamos lá, sem condições, ele era horrível, todo mofado... Foi muito engraçado, por que não trocamos uma palavra, apenas olhamos tudo e saímos, quando nos despedimos da corretora, começamos a rir sem parar.

Foi aí, que novamente meu marido, falou que tinha visto um condomínio que estava em construção, mas faltavam apenas alguns meses para a entrega, não era no bairro que queríamos, mas PARECIA muito bom e o preço cabia no nosso bolso. Na hora disse que não,  ele insistiu e acabei cedendo em ir olhar.

Quando chegamos lá, foi amor à primeira vista, ele era muito bonito, espaçoso, etc. Fechamos na hora. E foi assim que adquirimos nosso primeiro apê, lógico que depois enfrentamos uma longa burocracia com a Caixa, e aguardamos a entrega das chaves, que tivemos sorte, por que foi entregue exatamente no prazo. É engraçado que olhando para trás tudo foi tão divertido, mas na época era motivo de grande expectativa, ansiedade, estresse...

Mas então é isso, deixo vocês com algumas fotos de como ele está hoje, lembrando que não investimos muito devido a sabermos que não ficaríamos muito tempo nele, e também por falta de grana mesmo kkk.




Planta do apê


Nosso quarto. Essa cor atrás da cama, não é tão berrante assim!

Outro ângulo do quarto. Detalhe: Minha gata se lambendo no canto. rsrsr

Sacada com tela de proteção para nossa gata.

Cozinha
Outro ângulo da cozinha

Sala de estar.

Sala de jantar

Banheiro
Banheiro: Não reparem nos meus shampoos caindo, tenho mainia de abrir um frasco novo sem ter terminado o primeiro rsrsrs

Nosso pequeno home office que fica no corredor entre a sala e o quarto