Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

1 Tom de cinza

Olá!



O título do post está bem sugestivo, não? Mas não vim falar do tão famoso livro (até por que comecei a ler e parei na metade por que não gostei). Hoje vim falar da cor da parede da sala. Isso por que a construtora já começou a pintura interna, então comunicou que quem quiser trocar a cor da tinta deverá negociar com o pintor a diferença do serviço e levar a tinta escolhida na construtora.

Depois de muita negociação para conseguir um preço mais justo pelo serviço, fechei com o pintor para ele passar massa corrida, lixar e pintar o teto de gesso (isso a construtora não faz, por que também foi uma alteração minha), e pintar as paredes da sala e do corredor em outra cor.

Depois disso, veio a missão de escolher entre as inúmeras tonalidades de cinza, qual seria a perfeita! Sim, por que dês de o início tinha ideia fixa de que queria a sala em um cinza bem clarinho, mas então me deparei com tantas possibilidades que fiquei tontinha.

Li inúmeros blogs, dicas de decoradoras e arquitetas, anotei todas sugestões que gostava e fui até a loja decidida a escolher uma das quatro opções que havia gostado. Chegando lá, olhei, olhei... e escolhi outra!

A escolhida foi essa:


A396 Suvinil

Mas depois que comprei veio a dúvida! Será que vai ficar bom? E se ficar escuro? E se ficar clarinho demais e nem parecer que é cinza? Chegando em casa, fui olhar no site da Suvinil, e no site essa cor parecia meio azul! Ai meu Deus!!!! Azul não! Meu marido disse para eu parar de neura, que vai ficar lindo!!!!

E vocês, o que acharam isso parece azul ou cinza???? Na cartela da loja era cinza sem sombra de dúvidas!

Para aumentar ainda mais minha aflição, joguei o nome da tinta no Google e achei uma reclamação no Reclame Aqui de uma mulher que comprou essa cor de tinta esperando que fosse cinza e a parede dela ficou azul! Mas a empresa que vendeu pra ela disse que o problema foi na máquina que mistura a cor! 

Será??? E agora? Já estou até pensando em correr lá na loja e perguntar se eles trocam de cor, mas meu marido vai ter um treco se eu quiser fazer isso. Kkkk!

Bem, acho que vou entregar a tinta lá na construtora e esperar eles pintarem para ver o resultado! Seja o que Deus quiser! Se ficar feio pinto tudo de novo! Kkkk, Meu marido pira!!!!

Quando ficar pronto tiro fotos e publico aqui pra vocês verem. Abaixo selecionei algumas imagens de salas com cor cinza nas paredes pra mostrar como eu quero que a minha fique:








Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário