Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Muitas ideias_Banheiro Social

Olá!

Quero primeiramente agradecer as visitinhas e comentários no blog! Aos poucos vamos nos conhecendo e aprimorando para o blog ser um espaço de muita troca.

Hoje quero falar um pouco sobre o banheiro social do apê. Quando compramos o apê  fiz uma lista do que iria querer alterar antes da entrega. A construtora autoriza algumas alterações desde que o proprietário assuma a diferença nos gastos. Então entrei em contato com a engenheira da obra e preenchi a lista de alterações, entre elas estava a bancada dos dois banheiros.

A construtora entrega o apartamento com uma bancada simples com cuba de embutir oval. Se não me engano, a pedra da bancada é a branco Dallas, igual da churrasqueira que mostrei nesse post aqui. Não que eu ache feia, bem pelo contrário, mas queria alguma coisa mais com a nossa cara, sabe. Então quando a construtura começou a instalação das bancadas, enviaram um e-mail para todos que queriam alterá-la para irem até a marmoraria, escolher como queriam e negociar os valores direto com eles.

No início, eu tinha ideia fixa pelo Mármore Piguês, inspirada nessa foto aqui:


Imagem Google
Adorei o fato dele ser clarinho e com poucas manhas, mas quando vi o preço... Marido disse não na hora! :(
Então, olhando as outras possibilidades o Carrara nos chamou a atenção. Eu não gostava muito dele, mas quando vi pessoalmente achei muito bonito e como o marido também gostou, foi o escolhido!

Atualmente está assim nosso banheiro:

 

A foto está meio escura, mas ele tem um brilho bem bonito. A cuba, não sei por que, ainda não instalaram, mas vai ser essa aqui:

 O móvel em baixo da bancada penso em fazer branco, mas vi umas fotos de combinações com madeiras escuras que achei bem bonito, também:

Imagem Google

Imagem Google

Imagem Google

Imagem Google

Imagem Google

Imagem Google

Imagem Google
Esse último é o meu preferido, mas achei os de madeira muito bonitos e fogem do tradicional banheiro branco! Mas meu banheiro é pequeno... fica a dúvida pra decidir depois. E vocês, o que fariam???

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário