Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mais ideias_Sacada


Olá!


O negócio anda meio parado por aqui, é que nessa fase de espera pela entrega do apê é assim mesmo, tem horas que temos um monte de coisas para resolver e de repente tudo se acalma...

Estou cada dia mais ansiosa pela entrega, e ficar na internet vendo os blogs de vocês me distrai bastante! Além das ótimo as ideias que todas me dão!!!! Então nessas descobertas por aí pensei que seria bem legal ter um piso imitando madeira na sacada, já vi em vários blogs e embora ache lindo, não queria que o espaço parecesse menor devido a cor mais escura da madeira, então pensei... mas existe tons de madeiras mais claras!

Aí resolvi dar uma olhadinha no site da Portobello para ver se achava um que me agradasse e então... Eis que acho um que chamou minha atenção, é esse:

Imagem: http://www.portobello.com.br


Ele é meio acinzentado tem 20 cm X 120 cm. Achei que ficaria bem diferente além de combinar com a ideia inicial que tínhamos de colocar na sacada um banco de madeira de demolição e vários vasos de plantas, lanterninhas e outros frufrus para transformar a sacado num cantinho bem aconchegante para namorarmos... rsrsrsrs. Vejam uma foto de como ele fica no ambiente:


Imagem: http://www.portobello.com.br

E então???? O que acharam???? Eu me apaixonei, mas confesso que estou meio insegura! Pois se trocar o piso da sacada terei que trocar também o piso da lavanderia, pois a sacada e a lavanderia são continuação uma da outra. Eu acho que vai ficar bem fofo, mas sei lá!!! Pra quem ainda não viu, vejam como é minha sacada:

Vista da lavanderia para a sacada

Da sala para a sacada


Essa foto não está muito boa, mas dá para ver como é o piso atual, bem simples, mas bonitinho. Pensei que se marido concordar com a troca poderíamos mandar colocar o piso por cima do atual e só trocar o roda pé, aí seria bem prático, aqui no meu trabalho eles colocaram piso sobre piso e ficou bem bom o resultado.


E aí? O que vocês acham? Alguém tem alguma sugestão ou conhece um piso bem lindão pra me indicar também???

Beijossss





Nenhum comentário:

Postar um comentário