Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Vistoria apê!

Hoje vim atualizá-las sobre os últimos acontecimentos! Ontem liguei para a construtora para pegar os dados da conta corrente deles para pagar a prestação do apê, quando a atendente me pergunta se já fizemos a vistoria? Respondi que não, então ela me informou que já poderíamos marcar.

Nem acreditei, se eu não tivesse ligado acho que ninguém me avisaria!!! Bem, então marcamos para hoje a tarde e se tudo estiver ok, podemos passar no escritório da construtora e já pegar as chaves!!!! \o/

Sobre a mudança, eles disseram que estão agendando para que não ocorra de muita gente fazer no mesmo dia, já pensou, são 200 apartamentos!!! Foi aí que me bateu uma aflição, eu nem fechei ainda com o marceneiro os móveis, e eu queria mudar esse mês mesmo, kkkk! Acho que vamos mudar assim mesmo, pois não aguentamos mais morar tão longe do nosso trabalho, aí vamos nos virando com o que temos, acho que dá para aguentar uns 30 dias!!!

O marceneiro é outra novela, pois não encontramos preços tão atrativos assim. Os preços das lojas que orçamos e dos marceneiros deu um pega, então estamos numa choradeira para conseguir valores melhor.

A única coisa que já providenciamos foi a compra de alguns eletros que resolvemos trocar, já compramos o forno de embutir, cooktop, coifa e ar-condicionado do quarto, só estamos esperando chegar, escolhemos esses modelos aqui:

Forno Fischer de embutir

Cooktop Cadence Goumet 450

Coifa Cadence Goumet 60cm


O ar-condicionado não sei o modelo, mas é da Samsung 9.000btu frio, escolhemos um que tem menor consumo de energia. A escolha dos eletros levamos em consideração, óbvio, o preço, qualidade e utilidade para nós, pois eu não cozinho muito, então não vi necessidade em ter um forno enorme e de última geração, e como tenho um forno da Fischer e gosto muito dele, resolvi manter a marca. Já o cooktop e a coifa escolhemos por ter agradado esteticamente e termos encontrados bons comentários a respeito desses produtos.

Agora só falta comprarmos a lava-louça e o ar-condicionado da sala, mas esses dois não são prioridades então só vamos comprar quando realmente acharmos um bom preço. A marca da lava-louça vai ser Brastemp 8 serviços e o ar, provavelmente será da Samsung, também.

Essa semana, quero fazer pesquisa de preços de luminárias, rede de proteção para sacada (item indispensável para quem tem gato!) e box para banheiro. As luminárias e a rede são urgentes, pois elas são essenciais para nos mudarmos, o resto podemos ir improvisando! hehehe!!!!

Amanhã volto para contar como foi a vistoria e postar umas fotinhos atualizadas!!!

Beijosssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário